ANIMAÇÃO DE WES ANDERSON, SERÁ A ABERTURA DO FESTIVAL DE BERLIM 2018

A nova animação do diretor Wes Anderson, ‘Isle of Dogs’ abrirá o Festival de Berlim 2018 já na 68ª edição. Vale lembrar que em 2014 o último filme do diretor ‘O Grande Hotel Budapeste’ abriu o festival de Berlim 2014.

O filme que estréia dia 23 de março nos EUA, vai abrir o Festival de Berlim 2018 no dia 15 de fevereiro.

Com um time de dubladores incluindo Edward Norton, Bill Murray, Jeff Goldblum, Bill Balaban, Bryan Cranston, Scarlett Johansson e Greta Gerwig, a trama é ambientada num Japão alegórico, onde o prefeito exige o banimento de todos os cães para um aterro sanitário, a produção acompanha os esforços do garoto Atari Kobayashi (dublado por Koyu Rankin) para salvar seu mascote, Spots.

O evento Berlinale 68 até o seu encerramento previsto pro dia 25 de fevereiro, vá exibir cerca de 400 filmes, de curta, média e longa metragem. Entre as potenciais atrações, cogita-se o thriller Entebbe, de José Padilha; Fahrenheit 11/9, documentário do americano Michael Moore sobre a Era Trump; a ficção científica Annihilation, do inglês Alex Garland, mesmo do cult Ex Machina: Instinto Artificial (2015); e Belleville Cop, comédia do franco-argelino Rachid Bouchareb feita para dar ao astro Omar Sy (Intocáveis) um prêmio internacional capaz de fazer jus à sua popularidade. O diretor alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra) será o presidente do júri.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: