American Horror Story: Um terror freelancer

Por Brandon H. Bueno

 

É interessado em Bruxas? Gosta de um terror “freelancer”? Então você vai adorar American Horror Story, a série de terror da FX que já chega à 4ª temporada, ganhou muitos fãns na época de seu lançamento, principalmente por trazer em seu elenco uma atriz tão prestigiada como Jessica Lange.

 
Muitos fãs costumam comentar de como os produtores da série gostam de “reaproveitar” os atores para as próximas temporadas, é engraçado de ver um personagem em uma temporada, e logo depois, ver o mesmo ator fazendo outro papel na mesma série.
AHS levou 7.9 nas Reviews mundiais e é assistida por um público bem selecionado, A série atrai sistematicamente altos índices de audiência para a rede americana FX, com sua primeira temporada sendo a maior nova série da TV à cabo de 2011. No Brasil, a primeira temporada foi exibida em TV aberta pela Rede Bandeirantes, com o título Uma História de Horror Americana.

 
Os criadores Ryan Murphy e Brad Falchuck começaram a trabalhar em “American Horror Story” antes de sua série da Fox Glee. Murphy queria fazer o oposto do que ele havia feito anteriormente e assim começou o seu trabalho na série. Ele afirmou: “Então, estamos fazendo uma série completamente limpa, doce, otimista, eu queria fazer algo que sorta aproveitado para o lado diferente da minha personalidade”. Falchuk ficou intrigado com a ideia de colocar um ângulo diferente no gênero horror, afirmando que seu objetivo principal ao criar a série foi para assustar os espectadores. “Você quer que as pessoas fiquem um pouco fora de equilíbrio depois assistir a um episódio”, disse ele. O tom escuro da série é espelhado na novela da ABC “Dark Shadows”, que a avó de Murphy obrigou-o a assistir quando era mais jovem para fortalecê-lo. Além disso, a série inspira-se filmes de terror clássicos, como O Bebê de Rosemary e O Iluminado.

 
Foi anunciado em 07 outubro de 2014, que American Horror Story produziria uma série derivada intitulada “American Crime Story”. Murphy também vai dirigir a primeira temporada que terá 10 episódios. Como a série original, cada temporada de American Crime Story será uma história diferente. A primeira temporada será chamada “O Povo Contra O.J. Simpson” e vai narrar a vida dos homens e mulheres envolvidos com o caso em tribunal infame. A série será escrita por Scott Alexander e Larry Karaszewski. Como parte da publicidade da primeira temporada da série, o canal FX lançou uma campanha chamada “House Call” (O Chamado da Casa), em que os telespectadores em casa podem se inscrever e ficar cara-a-cara com um personagem da série.73 Antes da estréia da série, FX lançou várias pistas para lançar uma luz sobre a série. Eles foram oferecidos no canal oficial do show no YouTube. Dez pistas foram lançadas.74 Em Setembro de 2011, o FX lançou um site que permite que os visitantes visitar a murder house ao longo das décadas e procurar pistas.
Lembrando que teremos Lady Gaga vindo por aí para se juntar ao elenco de AHS.
Eai, pegou a pipoca?

 

11391171_921857577859881_393646167197755948_n

 

 

Brandon H. Bueno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: