A Morte Lhe Cai Bem (1992)

Elenco fantástico! O filme faz uma critica ao exerço de vaidade. Meryl Streep interpretando uma atriz, cantora e dançarina de teatro. O filme é uma superprodução da época, ao custo de quase sessenta milhões de dólares, foi bem nas bilheterias, arrecadando quase três vezes mais o seu custo.

Uma comédia totalmente fantasiosa, mas que consegue satirizar um tema bastante real. A busca pela eterna juventude. “A Morte Lhe Cai Bem” é um bom divertimento para quem está procurando alguns risos sem compromisso.

Os integrantes do elenco principal estão muito bem sincronizados entre eles. Goldie Hawn já é uma figura constante nas comédias e Bruce Willis, embora seja tido como uma astro de ação, também já tem uma cota considerável de filmes do gênero. Meryl Streep, no entanto, é a grande surpresa. Conhecida por seus densos papéis em dramas, ela mostra que também tem uma veia cômica.

“A Morte Lhe Cai Bem” é uma boa pedida para quem está procurando um bom passatempo que lhe renda muitos momentos divertidos.

______________________________________________________________________

z33

Igor Quadros

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: