A hora da Estrela | Bette Midler

Nossa estrela de hoje é super divertida,  Bette Midler. Cantora, atriz, modelo e comediante, conhecida por seus fãs como The Divine Miss Flower. (“A Divina Srta. Flor.”) pois nas suas primeiras aparições públicas levava um cesto com lírios que distribuía para fãs. Durante sua carreira, ela ganhou quatro Grammy Awards, um Emmy Award e um Tony Award, e foi indicada para duas vezes ao Óscar. A Primeira vez em 1979 por “A Rosa” e a segunda em 1991 por “Para Eles, Com Muito Amor”.

Midler começou sua carreira profissional na década de 1960. Ela ganhou destaque em 1970, quando começou a cantar nas Termas Continental , um local de balneário gay. Desde então, ela lançou 13 álbuns de estúdio como artista solo. Ao longo de sua carreira, muitas de suas canções se tornaram hits nas paradas de discos, incluindo ” The Rose “e” Wind Beneath My Wings “, bem como suas interpretações de” Do You Wanna Dance? “,”Boogie Woogie Bugle Boy “,” Friends” e” From a Distance “. Em 2008, ela assinou um contrato com o Caesars Palace em Las Vegas para realizar uma série de shows intitulada Bette Midler: The Showgirl Must Go On , que terminou em janeiro de 2010.

Midler fez sua estréia no cinema em 1979 com The Rose (A Rosa) , que lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação para o Oscar de Melhor Atriz de 1980. Nos anos seguintes, ela estrelou uma série de filmes de sucesso que inclui Stella Dallas, Um vagabundo em alta roda, Por favor matem minha Mulher, Quem matou Mona, Cuidado com as gêmeas, Abracadabra, Amigas para sempreO Clube das Desquitadas, Divina loucura, Hocus PocusGypsy – A trajetória de sucesso.

Midler cantou uma música icônica no Oscar 2014 no Memoriam, honrando atores, diretores, escritores e outros que contribuíram para o cinema. Foi claramente emocionante durante sua interpretação da canção, e que a emoção penetrou na multidão. Caiu em lágrimas quando ela terminou sua performance, que foi aplaudido de pé da platéia no Teatro Dolby. Foi uma homenagem comovente para as estrelas a final homenageadas, bem como uma grande representação do talento formidável de Midler.

______________________________________________________________________

z33

Igor Quadros 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: