5 FILMES DAS TELINHAS PARA AS TELONAS

Das telinhas para as telonas, hoje no Curiosidades Clássicas tem a seleção de 5 series de Tv que viraram super produções do cinema.

Sex and the City 

Baseada no livro de Candace Bushnell, a premiada série Sex and the City, criada em 1998 por Darren Star, mostra as aventuras e desventuras amorosas de quatro amigas que adoram moda. Samantha (Kim Cattrall), Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), em Nova York. Após o término em 2004, o seriado ganhou dois longas-metragens Sex and the City, O Filme e Sex and the City 2.

A Família Addams

A família esquisita ganhou às telonas em três longas-metragens: A Família Addams (1991), A Família Addams 2 (1993) e O Retorno da Família Addams (1998). Este último lançado direto em DVD. O primeiro filme foi o de maior sucesso e teve no elenco Raul Julia (Gomez Addams), Anjelica Huston (Morticia), Christopher Lloyd (Tio Fester) e Christina Ricci (Wednesday).

Os Simpsons

A carreira desta família mais querida dos desenhos teve início em uma série de curtas de 30 segundos, criada por Matt Groening. A série Os Simpsons que conhecemos hoje estreou em 1989. Mais de dez anos depois. O primeiro filme chegou aos cinemas em 2007, com Hommer Simpson causando um desastre ecológico em Springfield.

Arquivo-X 

Em 1993, os extraterrestres invadiram as telinhas em Arquivo-X, seriado de Chris Carter. Ganhadora de cinco Globos de Ouro, a série durou até 2002 e rendeu fama a David Duchovny como o agente do FBI Fox Mulder e a atriz Gillian Anderson como Agente Dana Scully , que também participaram dos dois longas, Arquivo-X – O Filme e Arquivo X: Eu Quero Acreditar.

Esquadrão Classe A

Em Esquadrão Classe A, quatro ex-combatentes do Vietnã, acusados de crimes de guerra, passam a agir como mercenários, enquanto tentam provar a própria inocência. O quarteto original, formado por John “Hannibal” Smith (George Peppard), Murdock (Dwight Schultz), B.A. Baracus (Mr. T) e Templeton Cara-de-Pau (Dirk Benedict) fez sucesso entre 1983 e 1987 e ganhou seu primeiro longa-metragem em 2010, com Bradley Cooper (Cara-de-Pau), Liam Neeson (Hannibal), Sharlto Copley (Murdock) e Quinton Rampage Jackson (B.A.), além da charmosa Jessica Biel no papel da capitã Charisa Sosa.

______________________________________________________________________

z33

Igor Quadros 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: